terça-feira, 27 de abril de 2010

DEPOIS DE LONGOS DIAS...


Depois de muito tempo longe, VOLTEI! Sabe, na faculdade estávamos em fechamento de termo, muitas provas e inclusive um Projeto de Pesquisa pra fazer. Só por observação, meu grupo falou sobre o lixo eletrônico, algo que quem não se interessou em saber como cresce no mundo, deveria. Caso eu não tenho mencionado ainda, minhas matérias do primeiro termo foram: LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO I, QUÍMICA INORGÂNICA I, METODOLOGIA E INTRODUÇÃO À PROJETO DE PESQUISA, DESENHO TÉCNICO. Um dia posto meu boletim pra vocês constarem se eu sou boa aluna ou não. (haha).
Essa foto aí,  é um pouco da galera louca que estuda comigo. Nós estavamos num Ciclo de Palestras oferecido pela Faculdade com palestrantes para falar um pouco de como está o mercado para os engenheiros, e também  alguns palestrantes  contaram um pouco de suas experiências de vida no ramo. Foi legal. Eu? Bom, eu sou o ser de blusa toda branca cujo rosto só se vê o sorriso e nada mais. (haha).
Em breve apareço com coisas mais úteis aqui no blog, viu?
HUM, amanhã, (quarta), começa meu termo novo. Novas matérias, novos professores, e enfim vou ter Introdução à Engenharia. Cheia de espectativas.

Um grande abraço,
xoxxo ;*

Um comentário:

  1. Ai flor, nem sabia q vc fazia engenharia, pouxa que legal.
    Quero ver seu boletim viu rs..

    beijos e boa sorte com o termo novo

    ResponderExcluir

 
Experiências e idéias de uma futura engenheira - temas blogspot - mario jogos